pe.abra

Setor de alimentação fora do lar no Brasil se reúne para o seu maior encontro entre 13 e 15 de agosto, em Brasília. Novo formato de palestras é destaque na programação

Dentre os palestrantes confirmados para o Congresso estão a diretora-executiva da Vinícula Salton, Luciana Salton; o vice-presidente Comercial de Restaurantes da Uber Eats, Francisco Simon; a CEO da Galunion Consultoria, Simone Galante e o fundador do Fogo de Chão, Maremonti e NB Steak, Arri Coser


Maior evento de conhecimento e inteligência do setor de alimentação fora do lar no Brasil, o Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília tem data marcada: de 13 a 15 de agosto, acontece na capital federal com o tema “Há Brasil, Abrasel - A partir das ruas, a união que transforma”. A solenidade de abertura, marcada para a noite do dia 13 de agosto (terça-feira), no hotel Royal Tulip Alvorada, reunirá os principais líderes políticos e empresariais do País. “Com a união capitaneada pela Abrasel, vamos discutir desafios para que o setor de alimentação fora do lar como um todo avance, e de maneira ainda mais ampla, apresentar propostas para que tenhamos, a partir das ruas, um Brasil cada vez mais simples para se empreender e melhor para viver”, afirma Paulo Nonaka, presidente do Conselho de Administração Nacional da Abrasel. As inscrições já estão abertas e com valores promocionais até o dia 30 de junho.

Novo formato de palestras

O Centro Universitário IESB, parceiro da Abrasel e Mundo Mesa | Prazeres da Mesa na realização do evento, será o palco da programação técnica, que acontece nos dias 14 e 15 de agosto. A abertura nos dois dias de palestras e painéis será feita com a apresentação de um keynote speaker (orador principal, em tradução livre), seguidos por palestras com foco em gestão e gastronomia. Ao todo, serão 14 palestras/painéis dividas em dois palcos simultâneos e operadas por meio de fones de ouvido para o público, oferecendo assim, mais opções de temas.

No eixo de gastronomia, alguns nomes de peso já estão confirmados, como Luciana Salton, da Vinícola Salton, que irá falar sobre negócios em sucessão familiar; Léo Paixão, do restaurante Glouton, vem mostrar como negócios podem ser diversificados da maneira apropriada; Gil Guimarães, da Baco Pizzaria, que discute sobre novas estratégias, e também Rafa Brito, do Slow Backery, que apresenta o case de seu negócio, especializado em pães.

Já no eixo gestão, Tatiana Lanna, da Unilever, fala sobre inovação e novos hábitos alimentares. Em um painel sobre a evolução do delivery, o empresário Célio Salles debate com Ramzi Abdine, da Sodexo, e Thiago Falcão, presidente da Abrasel em Alagoas, as novas formas de alavancar negócios com a ferramenta. A programação de palestras é preparada a quatro mãos entre a Abrasel e a Prazeres da Mesa e contempla conhecimento em gestão, casos de sucesso, com grandes empresários do setor AFL e os mais conceituados chefs do Brasil.

Também já confirmaram presença para compartilhar conhecimento e experiência no Congresso, o vice-presidente Comercial de Restaurantes da Uber Eats, Francisco Simon; a CEO da Galunion Consultoria, Simone Galante, e o fundador do Fogo de Chão, Maremonti e NB Steak, Arri Coser.

Junto da programação técnica, os participantes poderão desfrutar do Lounge de relacionamento Abrasel, com a presença dos principais parceiros da entidade. E, em paralelo, é realizado o Mesa ao Vivo Brasília, pelo 8º ano, com uma rica programação gastronômica que inclui aulas-show e apresentações de renomados chefs. O 31º Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília é uma realização da Abrasel em parceria com a Prazeres da Mesa | Mundo Mesa e o Centro Universitário IESB. Os patrocínios são da Alelo, Ambev, Ecolab, Sodexo, Souza Cruz, Phillip Morris Brasil e Ticket. O evento conta também com o jornal Correio Braziliense e as revistas Prazeres da Mesa e Bares & Restaurantes como parceiros de mídia.

Os ingressos para o Congresso já estão à venda e com um valor promocional até o dia 30 de junho. Além do desconto estudantil, associados Abrasel, assinantes da Prazeres da Mesa, membros do Clube do Assinante do Correio Braziliense, associados ao Slow Food e alunos do IESB contam com um valor especial para participar do evento. As vagas são limitadas.

Serviço:

31º Congresso Nacional Abrasel | Mesa ao Vivo Brasília

13 a 15 de agosto – Brasília – DF

Inscrições abertas

Mais informações: congressoabrasel.com.br

Comentários