Técnicas e Tendências da Abrasel Pernambuco recebe Thiago das Chagas para falar sobre cozinha pernambucana
A próxima edição do projeto Técnicas e Tendências da Abrasel Pernambuco, que acontece no dia 26 de junho, terá como tema a cozinha pernambucana. O chef convidado da vez é Thiago das Chagas, empresário dos restaurantes Reteteu e São Pedro, renomados por sua valorização da culinária local.
Durante o evento, que será realizado no showroom Prática Klimaquip, na Boa Vista, Thiago compartilhará sua experiência e conhecimento sobre a rica gastronomia pernambucana. O chef abordará desde os ingredientes típicos da região até as técnicas de preparo dos pratos mais tradicionais.
Além da palestra, os participantes também poderão degustar um menu especial criado por Thiago das Chagas, com pratos que representam o melhor da culinária pernambucana.
O Técnicas e Tendências é um projeto da Abrasel Pernambuco que visa promover o intercâmbio de conhecimentos entre os profissionais do setor de alimentação fora do lar. O evento é gratuito para associados da Abrasel e tem vagas limitadas.
Serviço:
• O quê: Técnicas e Tendências da Abrasel Pernambuco com Thiago das Chagas
• Quando: 26 de junho
• Horário: 15h00
Local: Prática Klimaquip - R. João Fernandes Viêira,
477- Boa Vista, Recife -
PE, 50050-200
• Quanto: Gratuito para associados da Abrasel