pe.abra

A ABRASEL, o SEBRAE e a UNINASSAU convida você a se inscrever no projeto: “Selo Estabelecimento Responsável”. O objetivo é facilitar a identificação dos estabelecimentos de alimentação fora do lar que estão cumprindo as recomendações sanitárias da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), da Organização Mundial da Saúde (OMS) e as medidas dos protocolos setoriais locais divulgados pelo Governo do Estado de Pernambuco.

Durante essa primeira fase o SEBRAE qualificará os estabelecimentos com uma consultoria em Biossegurança individual (Curso de 9 horas – 3 dias) e com uma oficina destinada aos processos dos protocolos de seguranças estaduais.

A segunda fase será no estabelecimento dos inscritos, onde a UNINASSAU fará auditoria presencial e individual para garantir que o conteúdo aprendido está sendo executado.

O selo tem como objetivo garantir ao consumidor que aquele estabelecimento recebeu qualificação e auditoria nos protocolos atuais exigidos, tanto na esfera estadual quanto nacional. Lembrando que o programa completo é dedicado à associados da Abrasel em Pernambuco. A avaliação do estabelecimento para receber o selo é longa e metódica, passando pelo crivo de instituições educativas de renome como o SEBRAE e a UNINASSAU.

O período de inscrição no projeto será de 13 a 26 de Outubro de 2020.

  • Consultoria em Biossegurança pelo Sebrae Express com duração de 9 horas.
  • Oficina dos protocolos estaduais com duração de 3 horas.

Se inscreva e escolha entre as datas abaixo!

Você pode se inscrever no link: https://forms.gle/VQaaeckVLvPJm4xz8

1- Dia 19 (segunda feira) 19 as 22h;

2- Dia 19 (Segunda feira) 15 as 18h

3- Dia 21 (Quarta feira) 9 as 12h;

4- Dia 21 (Quarta feira) 19 as 22h

5- Dia 26(Segunda feira) 15 as 18h;

6- Dia 26 (segunda feira) 9 as 12h;

**A consultoria e oficina será online.

**Você só receberá o Selo se receber todos os certificados;

Comentários