pe.abra

Confira como foi a 18ª "Semana da Criança" Abrasel em Pernambuco 2021

De 04 a 08 de outubro, a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) em Pernambuco realizou a 18ª edição da Semana da Criança, um projeto que promove inclusão social e integração para milhares de crianças de escolas, orfanatos, creches e abrigos públicos.

Durante a semana, os estabelecimentos associados e apoiadores, receberam crianças com uma programação exclusiva, que inclui refeições especiais, atividades recreativas e visitas às infraestruturas dos restaurantes. Em 2021, a ação ganhou força com o apoio do Game Station e Catamarã Tours. Os Shoppings Plaza e Recife também participaram da ação envolvendo seus Institutos sociais.

Aproximadamente 230 meninos e meninas foram beneficiados, com a participação de 11 restaurantes (PIZZARIA ATLÂNTICO, RESTAURANTE BONAPARTE, FAACA, DINNY, TIO PEPE, PLIM RESTAURANTE, SWEETS, PAPACAPIM, EMPADINHAS BARNABÉ, HAKATA E LAÇA BURGUER) e 9 instituições (CASA DA CRIANÇA MARCELO ASFORA, INSTITUTO SHOPPING RECIFE, VILA BETÂNIA, GAC, ESCOLA MUNICIPAL PADRE ANTÔNIO HENRIQUE, ESCOTEIROS, PROJETO SINAL, LARBEM E ESPAÇO DA CRIANÇA).

Segundo o presidente da Abrasel em Pernambuco, André Luiz Araújo, a ação traz benefícios para todos os envolvidos: crianças, sociedade e empresários. “A ação social é um sucesso, o projeto é motivo de orgulho nacionalmente, pois reflete o nosso compromisso com a sociedade. Esse ano queremos atender o máximo de crianças participantes. As crianças amam a experiência, sentem como um presente, e os funcionários e empresários se sentem recompensados e emocionados por possibilitarem essa experiência às crianças... Assim, lado a lado, o espírito de comunidade e de pertencimento é estimulado”, explica.

​​​​​​

Comentários