Notice: Undefined variable: base in /var/abrasel.com.br/revista/site/templates/head.inc on line 67

Estabelecimentos aproveitam oportunidade no maior encontro do setor food service da América Latina para atrair novos clientes

A expectativa é durante os quatro dias cerca de 46 mil pessoas marquem presença na feira. Foto: Fispal Food Service

“Temos no nosso chá o conceito de ‘elo’, e é isso que é incrível aqui no evento, porque nós viemos buscar conexões. Certamente voltaremos ano que vem”, disse Danielle de Oliveira, dona do negócio. Ela se disse encantada com as oportunidades de captar novos clientes gerada pela feira.

Na Arena Sebrae, a Sabor de Família, franquia de comida saudável congelada, faz sua estreia como expositora na feira. A empresa busca gerar negócios e leads de venda de franquias, aproveitando as oportunidades proporcionadas pelo evento. Com mais de 120 produtos e uma fábrica, a Sabor de Família está otimista com as possibilidades que a Fispal Food Service pode trazer para o seu crescimento.

Atração "Fale com um especialista"

A presença da Sociedade Internacional de Consultores de Food Service (FCSI) na Fispal Food Service é destacada como uma oportunidade importante para dar visibilidade ao trabalho da organização. Emmanuel Viana de Melo e Diris Faria, representantes da FCSI, comemoram o sucesso das mesas temáticas, sendo o tema do terceiro dia "Gestão de delivery: indicadores de desempenho".

Os consultores Erlise Tancredi e Flavio Guersola, juntamente com o convidado Luiz Squadra, abordaram o crescimento do modelo de atendimento por delivery e estratégias para aprimorar os processos envolvidos.

O público presente também teve a oportunidade de ouvir especialistas sobre tópicos como montagem de dark kitchens, investimento em embalagens adequadas para preservar a qualidade dos produtos durante o delivery e o impacto positivo da quebra de monopólios de grandes players do setor, como os aplicativos tradicionais, no crescimento do segmento.

Elogio dos visitantes

Visitando a feira pela segunda vez, Eduardo Ernandes, proprietário da Music Burger, hamburgueria localizada na Mooca, conta que veio pesquisar novidades para o seu negócio:

“A Fispal Food Service apresenta soluções para todas as necessidades de um estabelecimento, por isso vim buscar desde atualizações para a cozinha até fornecedores de brinquedos para um espaço kids. Esse ano a feira está mais movimentada do que no ano passado, mas a estrutura e a organização continuam atendendo muito bem o público”, declarou.

cafe_e_a_conta.gif

Comentários