pe.abra

A terceira edição do evento vai acontecer durante a feira que é referência no Nordeste. Gourmet Experience terá palestras destinadas ao empresário do negócio de alimentação

Recife vai receber a terceira edição do Gourmet Experience (GE) no mês de novembro. O evento vai acontecer durante a Hotel & Food Nordeste (HFN), durante os dias 3, 4 e 5 de novembro, das 15h às 21h, sendo a primeira feira food service pós pandemia no formato presencial, recebendo cerca de 20 mil pessoas. O espaço será destinado para palestras com foco no empresário gestor do negócio de alimentação.

O Gourmet Experience é realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Pernambuco (Abrasel/PE) em parceria com a Rede Food Service (https://redefoodservice.com.br/), Sebrae/PE e Ad Diper (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco) e vai realizar 9 palestras exclusivas. Vão participar presencialmente mais de 300 empresários do setor, e o evento contará ainda com transmissão online por meio do YouTube do Sebrae Pernambuco, além de grandes especialistas do mercado. Em breve, os ingressos presenciais estarão disponíveis para venda no site oficial da feira, custará R$70,00 cada dia e terá 50% de desconto para associados da Abrasel de todo o Brasil.

No GE serão abordados temas como “APROPRIE-SE DO SEU DELIVERY” com Cesar Lima, CEO da Relp!; “NEGÓCIOS SUSTENTÁVEIS” com Renata Cohen, consultora e mentora em inteligência de negócios; “NOVA ENGENHARIA DO CARDÁPIO” com Reynaldo Rey Zani, profissional do Food Service há 30 anos; “A TECNOLOGIA E O RESTAURANTE” com Cláudio Pastor, Diretor Geral da Rational Brasil; “FOOD SERVICE E MARKETING DIGITAL” abordado por Rafael Pereira, especialista em usabilidade, aplicativos e business intelligence; e “TENDÊNCIAS PARA O SETOR NA PRÁTICA” com André de Botton, que trabalha há 30 anos para aumentar a recorrência de vendas de negócios de alimentação e indústrias.

Com cases de sucesso, terá depoimentos do Clayton Rodrigues, CEO e Social Média da Delikata e Projeto sustentável Mundo Limpo da ASA indústria. O evento também contará com a presença dos debatedores locais Rafael Abaht (Hangus Pizzaria), Alexandre Brohl (Laça Burguer), Tony Souza (Cia do Chopp), Leonardo Lamartine (Bonaparte), Rose Guareshi (Grupo Julietto) e Mario Jorge Carvalheira (Mc Donalds).

Segundo o presidente da Abrasel/PE, André Araújo, o evento vai proporcionar um momento de novos conhecimentos para a retomada das atividades. “Essa é uma oportunidade incrível para a capacitação do setor. Os bares e restaurantes sofreram muito durante a pandemia e tiveram que se reinventar. Agora com a flexibilização das atividades há um aumento na procura e precisamos estar preparados para continuar prezando pela qualidade dos serviços”, disse.

Hotel & Food Nordeste

O Gourmet acontece durante a edição da HFN, que é uma parceria entre a Insight Feiras e Negócios, Abrasel/PE e Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em Pernambuco (Abih/PE). Na edição deste ano a feira terá mais de 250 expositores, mais de 15 caravanas e 20 mil participantes. O evento está com credenciamento aberto no site hfne.com.br/.

A Hotel & Food Nordeste é uma das maiores do Brasil, perdendo apenas para a Fispal Food Service. Com foco no Nordeste, a organização da HFN busca atrair caravanas de outros estados para esta edição.

A feira acontece no momento de retomada econômica e será uma das primeiras após a realização da reforma no pavilhão do Centro de Convenções, um pleito antigo dos promotores de eventos e feiras, com a recuperação do piso em concreto, das calhas técnicas, dos banheiros e da cozinha do mezanino.

O credenciamento para a HFN – Feira de Hospedagem e alimentação do Nordeste 2021 está oficialmente aberto!

Não perca!

Credencie-se já no https://hfne.com.br

Comentários