pe.abra

Painel conta com quatro conceituados especialistas do setor

Simone Galante, Antonio Leite, Edmour Saiani, Rodrigo Miranda participarão do painel



A abertura do Fórum Gestão à Mesa, evento de conhecimento e inteligência organizado pela Abrasel em parceria com a Fispal, irá tratar de um tema de extrema relevância para o setor de alimentação fora do lar. No dia 13 de junho, de 9h30 às 11h, quatro conceituados especialistas do setor irão debater como bares e restaurantes devem se preparar para atender os consumidores do futuro.

Simone Galante, CEO da Galunion Consultoria para Food Service, Antonio Leite, CEO do Grupo Trigo (Spoleto, Koni, Le Bonton e Gurumê), Edmour Saiani, sócio fundador do Ponto de Referência e Rodrigo Miranda, Fundador da Zaitt & Shipp participarão do painel. “Vamos abordar quais ferramentas é preciso ter para entender este consumidor que está cercado por tecnologia. É uma questão que influencia diretamente questões de sabor, saúde, valores dos clientes. Bares e restaurantes precisam, neste sentido, revitalizar a marca”, explica Simone Galante.

Para ela, existe um novo ecossistema regido por dois macrotrends mundiais: o impacto da transformação digital e também uma tendência de veracidade. “Trata-se de transparência na jornada do consumidor, mostrar de maneira clara todas as questões ligadas à alimentação”. A consultora adiante também que o encontro irá discutir a democratização da boa culinária e novas experiências e consumo.

O Fórum Gestão à Mesa acontece no dia 13 de junho em paralelo a Fispal Food Service. As inscrições estão no último lote. Associados Abrasel possuem 25% de desconto. O evento tem o patrocínio da Cielo. Mais informações e inscrições em: abrasel.com.br/forum-gestao-a-mesa/

Comentários