Olinda recebe capacitação em Comida de Botequim


 

Olinda recebe o curso Gestão de Negócios em Comida de Botequim de 26 de setembro a 25 de outubro. As aulas são realizadas pela Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação (Sempetq) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) dentro do Projeto IDEIA (Incentivo ao Desenvolvimento do Empreendedor Individual e Autônomo).

O foco é beneficiar não apenas os trabalhadores como também toda a cadeia produtiva, a partir de um atendimento com mais qualidade aos moradores e turistas. O curso tem carga horária de 52 horas e contemplará assuntos como atendimento ao cliente, gestão financeira e formação de preço.
As inscrições e matrículas devem ser feitas até as 17 horas desta sexta-feira (22) na Escola de Referência Costa Azevedo, situada na Av. Antônio da Costa Azevedo, 1039, em Peixinhos.

O Projeto IDEIA realiza cursos voltados ao microempreendedor individual, ao trabalhador autônomo, potencial empreendedor e pessoas que desejem empreender. O projeto contribui para a atuação competitiva no mercado a partir da capacitação profissional e orientação empresarial.

Informações: (81) 3184-7778 / (81) 3184-7867 / (81) 3183-7232

www.sempetq.pe.gov.br