Guia Gastronômico Abrasel chega a restaurantes e pontos turísticos do estado no final de setembro

O guia bilíngue traz mais de 300 opções entre bares, restaurantes, casas noturnas e deliveries de Pernambuco

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Pernambuco (Abrasel) lançou, na última terça, 12 de setembro, a edição 2017/18 do seu Guia Gastronômico. O evento aconteceu no Restaurante Bode do Nô de Boa Viagem reunindo autoridades, associados e parceiros da instituição. A publicação segue os padrões internacionais de ícones, é bilíngue (português/inglês) e oferece informações sobre mais de 300 estabelecimentos de Pernambuco, com detalhamento de serviço como telefone, horário de funcionamento, formas de pagamentos, ticket médico, espaço para crianças e estacionamento.

“O Guia Abrasel é um documento que valoriza o nosso setor de alimentação fora do lar, dando ao público uma ampla ideia das inúmeras possibilidades, cheias de qualidade, que o nosso estado oferece quando se trata de opções de bares e restaurantes”, ressalta o presidente da Abrasel-PE, André Araújo. "A Abrasel é muito grata a todos os envolvidos na produção do nosso guia. Esse é um esforço coletivo que resulta da parceria entre empresários e fornecedores do setor, além da Prefeitura do Recife e Governo do Estado", completa.

A partir desde mês o Guia Gastronômico Abrasel passa a ser distribuído em bares e restaurantes e, ainda, em diversos pontos turísticos do Estado, a como o aeroporto e centros de atendimento ao turista. O Guia está também online, disponível para os sistemas operacionais iOS e Android através de aplicativo na Apple e Play Store.