Franquias MC Donald Pernambuco ganham prêmio GPTW

O associado Mário Jorge Rocha de Carvalheira, dono de oito franquias MC Donalds de Pernambuco, recebeu o prêmio de Melhor Empresa para Trabalhar pelo Great Place to Work (GPTW) - instituto mundial de análise de desempenho na área de Recursos Humanos. O evento aconteceu na noite desta segunda (14), em São Paulo. “Essa premiação significa que estamos trabalhando no caminho certo com nossas pessoas, pois elas são o nosso maior patrimônio”, comemora.

O empresário emprega mais de quinhentos funcionários e administra as lojas do Shopping Recife, Shopping RioMar, Rua do Hospício, Agamenon (Derby) e Caruaru, nos Shoppings Difusora e Caruaru. “Desde o primeiro momento, nossos funcionários são registrados com todos os seus direitos e participam de um programa de treinamento inicial, que depois se transforma em contínuo. Todos têm benefício de plano de saúde e dental, além da possibilidade de trabalhar por meio expediente, conciliando com estudos”, complementa.

Mais de duas mil empresas de todo o Brasil se inscreveram nas quatro categorias da premiação do GPTW, mas apenas 120 foram selecionadas. As franquias MC Donalds de Pernambuco ficaram em vigésimo lugar entre as empresas médias de até mil funcionários.

O próximo passo de Mário Jorge é inauguração da nova unidade MC Donald no estacionamento do Shopping Recife. “Ela é bem mais moderna e tem localização privilegiada. Dentre as novidades, estão o menu digital, sistema de atendimento Dual Point, além de um confortável salão com 98 lugares”, ressalta. O evento acontece no dia 29 de agosto.