Arena Gastronômica do Carnaval atendeu mais de 30 mil foliões


Durante os sete dias de folia, mais de 70 mil pessoas transitaram e 30 mil foliões foram atendidos nos 11 estandes de diferentes estabelecimentos da Arena Gastronômica do Carnaval, localizada na Rua do Observatório, no Recife Antigo. O espaço foi promovido pela Prefeitura do Recife (PCR), através da Secretaria de Turismo e Lazer, e coordenado pela Abrasel em Pernambuco. Neste ano, a operação gerou 70 empregos diretos e mais de 200 indiretos.

De acordo com pesquisa de satisfação realizada pela Abrasel, a aprovação geral do público foi superior a 90%. No quesito localização, 90% dos entrevistados afirmaram gostar do local escolhido. Já no que diz respeito à variedade de comidas, 92% confirmaram satisfação. Porém, a surpresa ficou por conta da organização do evento, que registrou 98% de aprovação entre os entrevistados.

“A Arena Gastronômica do Carnaval consolidou-se como uma tradicional operação que a Abrasel realiza há 11 anos em parceria com a PCR, e que tem sido cada vez mais eficiente. Isso é fundamental para a segurança alimentar do folião, que conta com um ponto confiável para lanchar, em meio ao principal polo carnavalesco da cidade”, destaca o presidente da Abrasel, André Araújo.