É hora do petisco no Festival Bar em Bar

A partir do dia 3 de novembro, o festival movimenta bares e restaurantes do Recife, Jaboatão e Ipojuca

Quem adora um happy hour e não dispensa um bom petisco já pode se agendar para percorrer os 23 bares e restaurantes associados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) no 10º Festival Bar em Bar. A partir do dia 3 até o dia 20 de novembro 23 bares localizados nos municípios Recife, Jaboatão dos Guararapes e Ipojuca, vão ofertar pratos especiais com preços que variam entre R$ 11,90 a R$ 38.

Entre os pratos, os clientes poderão encontrar a Espetada de camarão, do Cia do Chopp, composto por camarões grelhados na brasa com salada e batatas portuguesas; a Kafta de cordeiro e hortelã, do Entre Amigos “O Bode”, feito com tira de queijo espetada em palito, envolto de carne moída de cordeiro, temperado com hortelã egípcia, mostarda dijon, sal e pimenta do reino; No Porto Mix, em Porto de Galinhas, será ofertado anéis de lula empanados, com geleia de pimenta; e no Place Bar, pode-se encontrar o prato Fava a laplace, que é composto de fava fresca cozida com calabresa, coentro, pimentão e cebola, acompanhada de sarapatel de porco, com farinha de mandioca e limão, pimenta peito de moça e abacaxi em cubos.

Com o tema “O Festival que celebra a gente” e o patrocínio nacional da Ambev, o evento valoriza a gastronomia local e exalta os encontros entre amigos e familiares em happy hours. “A grande importância desse evento é o comprometimento em ofertar o melhor da gastronomia aos recifenses que já têm o hábito de frequentar os bares da cidade. Além disso, o festival conta com boas novidades e preço acessível, sem perda de qualidade, pois os associados da Abrasel mantêm o padrão dos serviços acima de tudo”, afirma o presidente da Abrasel Pernambuco, André Araújo.