Abrasel inicia nova pesquisa de conjuntura econômica

O prazo para participar vai até o dia 5 de agosto


Com o objetivo de obter informações sobre a conjuntura econômica do setor de bares e restaurantes, a Abrasel, em parceria com a Fispal, iniciou uma nova rodada da pesquisa realizada entre empresários de todo o país. Além de apoiar os proprietários de estabelecimentos na tomada de decisões, a ação busca subsidiar a formulação de políticas públicas relacionadas ao segmento.

Todos os respondentes receberão os resultados da pesquisa, além de um bônus no valor de R$ 50,00 para ser usado como parte do pagamento na aquisição da assinatura da revista Bares & Restaurantes, ou do passaporte do 29º Congresso Nacional da Abrasel. O bônus é cumulativo com os créditos obtidos por quem respondeu às rodadas anteriores.

Para responder à pesquisa, basta acessar o link abaixo. O tempo médio de resposta não ultrapassa 10 minutos, e o prazo para participar vai até o dia 5 de agosto.

Clique aqui para responder.

A pesquisa é realizada regularmente, e os créditos ganhos em cada ciclo podem ser utilizados até dezembro do ano seguinte, de forma acumulada ou não. Para garantir a privacidade das informações, a Abrasel reitera que nenhum dado individual será divulgado.

Veja o resultado da pesquisa da Abrasel no 1º trimestre de 2016.