28º Congresso Nacional Abrasel tem inscrições com desconto até 30 de julho


Com o tema “Potência em transformação”, associação traz nomes de peso para evento que acontece nos dias 17 e 18 de agosto, no IESB Asa Sul, em Brasília


Ricardo Bomeny (CEO da Brazil Fast Food Corp) e Everardo Maciel (consultor, professor do IBDP e quatro vezes Secretário-Executivo em Ministérios em Brasília) são palestrantes confirmados no 28º Congresso Abrasel


Despertar lideranças, inspirar e promover mudanças de atitudes para que o Brasil encontre seus caminhos como potência mundial. É com essa ideia que a Abrasel promove seu 28º Congresso Nacional e traz líderes e empresários de sucesso para falar com o setor de alimentação fora do lar. Nomes como Luiza Trajano, Ana Luiza Trajano, Arri Coser, Pedro Coutinho, Everardo Maciel, Ricardo Bomeny e Morena Leite figuram entre os destaques do evento, que acontece nos dias 17 e 18 de agosto, no IESB Asa Sul, em Brasília. Com formato arrojado, o Congresso Abrasel se consolida como maior evento de geração de inteligência e conhecimento para o setor.

“Estamos vivendo um momento de transformação e oportunidade. Nosso País tem a chance de se consolidar enquanto potência mundial e acreditamos que o caminho para isso seja facilitar o empreender. No Congresso Abrasel, cercado de mentes empreendedoras e brilhantes, vamos discutir e encontrar caminhos para fazer essa mudança acontecer”, afirma o presidente executivo da Abrasel, Paulo Solmucci Júnior.

“Ingredientes: empreender e acreditar. Prato: um Brasil que vai dar certo”, “Propostas para simplificar o sistema tributário brasileiro”, “O mercado de food service no Brasil – case Bob’s”. “Construção de marca”, “Brasil Empreendedor”, “Meios de Pagamento: entenda a revolução que está acontecendo e saiba como tirar os benefícios”, “Desbravando novos mercados”, “Cidades, seus planos, os bares e restaurantes”, “Negócios em família, cozinha afetiva”, “Confiança, garra e fé: como transformar sua equipe em uma grande família” serão alguns dos temas abordados - que não só são importantes para o setor, mas para todo o Brasil.

Nesse sentido, a empresária Luiza Trajano, à frente do império varejista Magazine Luiza e a chef e também empresária Ana Luiza Trajano (Brasil a Gosto) comandam, juntas, o painel “Ingredientes: empreender e acreditar. Prato: um Brasil que vai dar certo”. Vindas de uma família com gosto e talento para empreender, elas mostrarão que o país precisa acreditar em seu próprio potencial e destacam a originalidade e capacidade de criação do brasileiro como ativo importante nos negócios. Já Everardo Maciel, consultor jurídico e professor do Instituto Brasiliense de Direito Público, quatro vezes Secretário-executivo de Ministérios em Brasília, falará sobre o complexo sistema tributário brasileiro e as mudanças que se fazem necessárias para simplificar o empreender. O painel “Propostas para simplificar o sistema tributário brasileiro” acontece no dia 18 de agosto às 10h15.

alt

Ana Luiza e Luiza Trajano comandam painel sobre Empreender no Brasil


Ricardo Bomeny, presidente executivo da BFFC (Brazil Fast Food Corp) - holding que controla, entre outras marcas, o Bob’s - falará sobre o mercado de alimentação rápida, que permanece como forte tendência e tem retomando protagonismo, visível pela retomada do interesse das redes internacionais no Brasil. O CEO dará enfoque, também, no reposicionamento da marca Bob’s no país. Outro destaque na programação é a palestra do empresário Arri Coser, responsável pelo sucesso das redes Fogo de Chão e NB Steak, que vem compartilhar estratégias de sucesso na construção de grandes marcas feitas para durar. O presidente da Getnet, Pedro Coutinho, dirá o que esperar de impactos sobre o comércio nos próximos dois anos, fruto do intenso e promissor avanço que o setor de meios de pagamentos está vivenciando no Brasil e no mundo.

Junto da programação técnica, os participantes poderão desfrutar do Lounge de relacionamento Abrasel, com a presença dos principais parceiros da entidade. E, em paralelo, são realizados o Mesa ao Vivo Brasília, com grandes chefs brasilienses e nacionais, e a Vinum Brasilis, maior mostra de vinhos e espumantes nacionais realizada fora do Rio Grande do Sul.

Confira a programação completa e inscreva-se: www.congressoabrasel.com.br. Preços promocionais até 30 de julho.

Relacionamento
- O Congresso Nacional Abrasel também conta com uma programação social de peso.  No Lounge Abrasel 30 Anos, grande espaço de convivência do evento, será possível conhecer os produtos e serviços dos parceiros Abrasel, além de encontrar outros líderes e empresários do setor. Haverá serviço especial de comidas e bebidas, almoço coordenado pela associação, além de música e espaço para descanso e reuniões.

Abertura - A cerimônia de abertura acontece na terça-feira (16) às 19h30 no Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada e contará com a presença de importantes autoridades políticas, como ministros, senadores, deputados e governadores, além dos principais empresários e líderes do setor, vindos de todos os estados brasileiros. Logo após a solenidade, acontecerá o jantar para convidados da Abrasel.

O 28º Congresso Nacional Abrasel é realizado pela Abrasel em parceria com Prazeres da Mesa e IESB, conta com patrocínios da Ambev, Ecolab, Philip Morris, Getnet e Souza Cruz e parceria de mídia do Correio Braziliense.

Serviço

28º Congresso Nacional Abrasel
Data: 17 e 18 de agosto
Horário: 10h às 21h30
Local: IESB Asa Sul – Brasília/DF
Informações e inscrições: www.congressoabrasel.com.br

 

Fonte: Abrasel Nacional