Encontro Regional Abrasel em Salvador discute planejamento estratégico da entidade

Evento reúne empresários do setor de alimentação fora do lar, instituições parceiras e dirigentes da Abrasel

Entre os dias 6 e 10 de abril a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes realizou o seu 25° Encontro Nacional, que reuniu representantes de 23 Estados brasileiros. Desta vez, o evento aconteceu na cidade de Salvador-BA e reuniu 23 presidentes de seccionais, cinco representantes do conselho nacional, nove representantes do conselho de administração, executivos das seccionais e regionais da Abrasel e, ainda, empresários e parceiros.

Além de discutir as principais tendências para o setor de Alimentação Fora do Lar, o evento comemorou os 30 anos da Abrasel à frente do setor e alinhou também o planejamento estratégico da entidade para os próximos anos. Durante o encontro foram discutidos temas relacionados ao dia a dia da gastronomia brasileira, como o trabalho intermitente, regulamentação das gorjetas, novas leis e determinações, benefícios, parcerias e festivais.

No evento, o presidente Núncio Natrielli que acaba de passar o posto ao empresário André Araújo, agradeceu a todos e deixou claro que seguirá dando apoio à instituição. Núncio desejou ainda sucesso ao seu sucessor. O atual presidente, André Araújo, ressaltou a importância do último informativo da Abrasel em Pernambuco que destaca as ações realizadas nos últimos dois anos pelo presidente Núncio.

Também participaram do evento representantes de empresas parceiras como a GetNet, Fispal, Sodexo, Souza Cruz, Philip Morris, Ambev, Ecolab e Prazeres da Mesa. Os encontros já são parte do calendário oficial da instituição e acontecem três vezes por ano nas diversas regiões brasileiras com o objetivo de fomentar discussões e trazer soluções para assuntos que necessitem da atenção do setor de alimentação fora do lar.

O evento é realizado pela Abrasel, conta com o patrocínio da Ambev, GetNet e Souza Cruz e com o apoio da Fecomércio, do Senac, do Sebrae Bahia e da Setur Bahia.