Arena Gastronômica do Carnaval atendeu mais de 40 mil foliões

Espaço funcionou nas semanas pré e carnavalesca Recife Antigo

 

A Arena Gastronômica do Carnaval do Recife, que funcionou no Recife Antigo, superou as expectativas neste ano. O espaço, coordenado pela Abrasel e promovido pela Prefeitura da Cidade, através da Secretaria de Turismo e Lazer, atendeu, nas semanas pré e carnavalesca, mais de 40 mil foliões. De acordo com a Abrasel, o grau de satisfação do público sobre o serviço prestado foi superior a 90%.

Além das operações de alimentação, que reuniram 11 estandes de estabelecimentos diferentes, o espaço contou ainda com o fraldário e o CAT Móvel (Centro de Atendimento ao Turista), localizado na entrada do evento. A Arena foi também ponto de chegada das vans que fizeram o traslado direto dos estacionamentos da Prefeitura do Recife (PCR) e do Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

Segundo pesquisa de satisfação realizada pela Abrasel no local, durante os dias de festa, 96% do público considerou o evento organizado; e 94% se mostraram satisfeitos com a variedade da comida e localização do espaço.


“Nós da Abrasel estamos felizes com o resultado do trabalho realizado em parceria com a PCR. Agradecemos o empenho da Secretaria de Turismo e Lazer, dos estabelecimentos participantes e da nossa equipe para tornar o evento um sucesso”, comemora o presidente da associação, Núncio Natrielli.