Abrasel-PE apóia HUB da TAM em Pernambuco

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Pernambuco (Abrasel-PE) apóia a vinda do centro de conexões de vôos nacionais e internacionais da TAM para o Estado. A entidade engorda a campanha para que Pernambuco seja o contemplado com o novo HUB da TAM e enviou uma carta à presidente da empresa, Claudia Sender, com o objetivo de demonstrar o interesse do setor nesta conquista.

Para o presidente da Abrasel-PE, Núncio Natrielli, a escolha da TAM por Recife trará mais desenvolvimento econômico para o turismo local. “Essa seria uma conquista extraordinária para o segmento de alimentação fora do lar, que é um grande atrativo do turismo pernambucano, o principal beneficiado com a possível novidade”, explica.

De acordo com a associação, todos têm a ganhar com a parceria, já que Recife é um local geograficamente privilegiado. A cidade possui uma infra-estrutura aeroportuária que atende perfeitamente à demanda, oferece aparelhos turísticos de qualidade, grande potencial de desenvolvimento e é, ainda, considerada como o primeiro polo gastronômico do Nordeste.