Conselheira da Abrasel-PE, Rose Guareschi, recebe Título de Cidadã do Recife

A Conselheira da Abrasel-PE e empresária Rose Guareschi recebeu, na tarde da última quinta-feira, 11 de junho, o título de Cidadã do Recife, na Câmara Municipal da Cidade. A homenagem foi concedida em razão dos trabalhos sociais que a empresária paranaense vem realizando no Recife, nos últimos 14 anos de atuação frente à direção da Julietto.

Para Guareschi, receber o título de Cidadã do Recife foi um reconhecimento pelos benefícios gerados pela empresa ao município. “A Julietto é uma companhia que utiliza muitos recursos humanos e materiais produzidos na cidade”, explica. “A ideia é ajudar os jovens, que muitas vezes não têm estímulos e sermos um agente motivador para que eles evoluam e, através do trabalho, possam criar perspectivas em busca de atingir o sucesso”, completa.

Estavam presentes o presidente da casa, vereador Vicente André Gomes, o vereador Luiz Eustáquio e a Comissão Executiva. A solenidade reuniu ainda integrantes da Abrasel-PE, como o diretor executivo Valter Jarocki, a conselheira Naoko Yamashima e o advogado Mauro Guimarães, além de empresários, representantes de algumas comunidades e o cantor Almir Rouche, que alegrou a todos cantando.