Brasóleo é novo mantenedor da Abrasel-PE

Empresa é especializada na coleta e destino final de resíduos de óleo e gordura de frituras. Ações visam preservação do meio ambiente.

A Abrasel-PE acaba de ganhar mais um mantenedor. A parceria é com a Brasóleo, empresa do grupo Trans SHB LTDA, fundada em 05 de Abril de 2005. Associada à ONG sem fins lucrativos Associação de Desenvolvimento Educacional e Meio Ambiente (ADEMA), a empresa busca despertar no indivíduo o entendimento do papel de cada um na conquista de uma sociedade mais sustentável, que proporcione qualidade de vida para a humanidade e proteja a vida, os seres humanos e a natureza.

Conscientizar as pessoas e as instituições sobre esse assunto é fundamental. Para tanto, foi criado um projeto de recolhimento de óleo de cozinha usado com o propósito de amenizar o descarte danoso deste resíduo na natureza. Hoje, especializada na coleta e destino final de resíduos  de óleo e gordura de frituras, a Brasóleo trabalha com coletores em milhares  de estabelecimentos comerciais como bares, restaurantes, hotéis e residências credenciados em todo o Estado de Pernambuco.

“Recentemente fechamos uma parceria com a Abrasel-PE. Estamos unidos para  um projeto de sucesso em todo Brasil, chamado de  Papa Óleo, onde iremos unir nossas forças num objetivo para preservar o meio ambiente, gerar renda familiar e ainda subsidiar projetos sociais. Nós, da Brasóleo, estamos orgulhosos em fazer parte deste grupo tão seleto de Associados Mantenedores da Abrasel-PE”, declara a sócia-diretora da Brasóleo, Edvane Rodrigues Borba Beirão.