Linhas de financiamento, fiscalização e planejamento 2015 são temas de reunião da Abrasel-PE

 

 

Na ocasião, houve a apresentação do superintendente da CEF, Kléber Paz, sobre duas linhas de crédito da instituição voltadas aos associados da Abrasel-PE. Uma para financiamento de equipamentos e outra para capital de giro, com juros e condições super especiais.


Núncio Natrielli e Kleber Paz em assinatura de convênio entre Abrasel-PE e CEF

Durante o evento, o presidente da Abrasel-PE, Núncio Natrielli e o representante da CEF assinaram o Convênio de Cooperação Técnica. A assinatura do documento permitiu, inclusive, que estabelecimentos presentes já saíssem da reunião com linhas de créditos pré-aprovadas. Os associados que desejarem mais informações sobre os financiamentos da Caixa podem entrar em contato com Kléber Paz, através do número (81) 3226.9245.

Geise Belo, Núncio Natrielli e Adeilza Ferraz

Outro importante ponto de discussão foi a participação das representantes da Vigilância Sanitária, Adeilza Ferraz e Geise Belo. Elas falaram sobre a normatização, a fim de esclarecer os critérios utilizados pelo órgão na fiscalização. Adeilza e Geise responderam dúvidas dos associados e disponibilizaram um canal de comunicação, através do telefone (81) 3355.2045.

O diretor executivo da Abrasel-PE, Valter Jarocki, fez um balanço das ações de 2014 e apresentou o Festival Brasil Sabor, que acontecerá de 14 a 31 de maio, em todo país, com o tema “Há 10 anos invadindo as ruas e celebrando o Brasil”. Entre os presentes no encontro, estiveram representantes dos estabelecimentos Pizzaria Atlântico, Libório, Hakata, Sweets, Bonaparte, Yoki Galetos, My Burger, Biruta, Bar da Fava, Kisu, Restaurante Adega, Bercy Village, Parraxaxá, entre outros.