Guia Gastronômico Abrasel-PE disponível em pontos turísticos do estado

O guia bilíngüe traz mais de 400 opções entre bares, restaurantes, casas noturnas e deliveries de Pernambuco



Foto: Ytallo Barreto


A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Pernambuco (Abrasel-PE) lançou, na quinta-feira, 02 de outubro, a edição 2014/15 do Guia Gastronômico Abrasel. O evento aconteceu no Restaurante Papa Capim de Boa Viagem reunindo formadores de opinião e associados da instituição.
Seguindo os padrões internacionais de ícones, o livreto bilíngüe – português/inglês – oferece informações sobre mais de 400 estabelecimentos do estado, com detalhamento de serviço como telefone, horário de funcionamento, formas de pagamentos e estacionamento.

“O guia é voltado para os pernambucanos que buscam conhecer mais sobre a gastronomia do Estado e também é um aparato fundamental para os turistas da cidade poderem visualizar de forma objetiva inúmeras opções gastronômicas”, ressalta o presidente da Abrasel-PE, Núncio Natrielli. Desde a edição passada o Guia Gastronômico Abrasel ganhou uma versão online, através do aplicativo “Guia Abrasel-PE”, disponível para os sistemas operacionais iOS e Android. Na capa do livreto consta, ainda, um QR Code que leva diretamente ao site guiaabrasel.com.br. A partir desde mês o Guia gastronômico Abrasel passa a ser distribuído em bares e restaurantes e, ainda, em diversos pontos turísticos do Estado, a exemplo do aeroporto e centros de atendimento ao turista.


SERVIÇO:
Distribuição gratuita em bares e restaurantes do Estado, aeroportos e hotéis.

Site: http://guia.abrasel.com.br/guiaabrasel/guiaabrasel.php