Representantes da La Luna vencem a III Copa dos Cozinheiros

 


Elayne da Silva Joaquim e Rosangela Viana de Morais, representando a La Luna Escola da Gastronomia, foram as vencedoras da III Copa dos Cozinheiros, ação promovida pela Abrasel-PE durante o Festival Brasil Sabor. O evento aconteceu na segunda-feira (12), na La Luna Escola de Gastronomia, na Imbiribeira. A dupla campeã recebeu um troféu e kit patrocinadores.

A Copa dos Cozinheiros é uma competição que exige dinâmica, criatividade e agilidade dos participantes. Cada dupla, composta por cozinheiro(a) e um(a) auxiliar de cozinha, recebe uma caixa com ingredientes surpresas com vários itens para montar uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. No final da competição, os pratos são julgados por chefs. Os três primeiros lugares receberam troféus e medalhas, além de prêmios com itens ligados à cozinha e certificado de participação.

Participaram do evento o chef Joca Pontes, como presidente de mesa, e Duca Lapenda, como chef operacional. Também esteve presente Valter Jarocki, diretor executivo da Abrasel.