A capacitação foi o principal foco das ações da Abrasel-PE durante o ano de 2013. Graças aos parceiros, mantenedores e apoiadores conseguimos treinar centenas de pessoas e neste ano de 2014 vamos superar a marca de 1 mil pessoas. Nosso objetivo é proporcionar aos associados a oportunidade de receber bem o turista que vem ao Recife, cidade sede da Copa do Mundo.

Inovação também foi uma meta alcançada em 2013. Criamos um festival diferente, o Recife Sabor & Arte com uma feirinha no Recife Antigo valorizando a comida de rua com toque de chef, um sucesso de público; lançamos uma versão digital da 13ª Guia Abrasel 2013/2014 disponível em aplicativo para os sistemas Android e iOS e ainda ultrapassamos a marca de 100 novos associados.

Para 2014 vamos avançar ainda mais! Desejamos aumentar o número de restaurantes associados e continuar investindo no treinamento dos profissionais do setor de alimentação fora do lar, o que só trará bons frutos para os empresários e para a gastronomia de Pernambuco. Nós trabalhamos o hoje com o olhar no amanhã, cheios de novas ideias, metas e realizações.

 


Confiram todo o informativo aqui.