Durante três dias, Cuiabá foi palco do 18º Encontro Regional da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes. O evento aconteceu entre os dias 12 e 14 de novembro no Centro de Eventos do Pantanal e teve como público alvo empresários do setor de bares e restaurantes, atacadistas e distribuidores de nove estados brasileiros, além de visitantes.

Durante a programação, foram oferecidas palestras, workshops e fóruns de discussão sobre empreendedorismo, mercado de trabalho, a fase atual e as principais tendências do setor. Além de palestrantes locais, o encontro também recebeu atrações nacionais e chefes renomados.

Paralelo ao encontro, também aconteceu a ExpoAmad e o Festival Gastronômico. A ExpoAmad trata-se de uma feira de exposição organizada pela Associação Matogrossense de Atacadistas e Distribuidores (AMAD-MT) que reuniu os principais fornecedores do ramo, com o objetivo de troca de experiências e a realização de novos negócios.

Já o Festival Gastronômico reuniu o melhor da culinária local, onde foi possível provar e conhecer diferentes sabores, aromas e temperos dos restaurantes mais renomados de Cuiabá.

Outras informações podem ser obtidas no site http://www.encontroabraselmt.com.br , na fanpage www.facebook.com/EncontroAbraselCuiaba?fref=ts ou nos fones (65) 8156-6108 // 3321-5454



Fonte: http://mt.abrasel.com.br/