A Bematech, empresa do ramo de soluções de tecnologia para o varejo e setor hoteleiro, acaba de lançar no mercado um novo software de gestão, desenvolvido para o mercado hoteleiro e de gastronomia.


O novo PDV oferece alta performance, confiabilidade e interface customizável e focada no usuário, podendo ser adaptável aos dois ambientes (tanto hotel quanto restaurante). O novo programa conta com o benefício de redução de custos com manutenção, desenvolvimento, suporte, treinamento, certificações e homologação.

Para o Diretor de Software da empresa, Bruno Primati, esta nova ferramenta chega para unificar e modernizar as ferramentas para pontos de venda, gerando um produto capaz de transitar nos diversos modelos de negócios atendidos pela empresa. “Impulsionada pelas demandas do segmento hoteleiro, a nossa vertical especializou sua ferramenta de PDV. Da mesma forma, as oportunidades do setor de restaurantes e fast food estimularam o desenvolvimento de uma aplicação aprimorada, exclusivamente para este mercado. Agora, por meio da junção das forças de trabalho e do know-how disponibilizado pelas duas verticais, entregamos para o mercado uma solução única, que representa um passo importante e marcante em busca da nossa supremacia nesses mercados”, afirmou.

Além disso, o novo programa tem como principal característica a modalidade de atendimento de urgência, que permite resposta eficiente tanto para as demandas de grandes redes de fast food quanto para a hotelaria, onde toda a operação tem que ser realizada de maneira ágil.


Fonte: Revista Hotéis ( http://www.revistahoteis.com.br/materias/19-Empresas-Negocios/13867-Bematech-lanca-nova-solucao-voltada-pala-Hoteis-e-Restaurantes)