Rodger Weiss Gomes e Délio Canabrava apresentam pratos executados no Recife D'Agosto

Délio Canabrava participou da 3ª edição do Recife D’Agosto 2013, um intercâmbio gastronômico em que chefs renomados de todo o país executam receitas especiais com ingredientes locais. As receitas, posteriormente, são apresentadas em suas terras natais.

Durante o evento, Délio (PR), em parceria com Daniela Martins (PA), assinou o menu de receitas genuínas da terra do frevo e do maracatu. A capital pernambucana foi muito bem-representada pelos anfitriões Valter Jarocki (Abrasel), Claudio Barros, Cesar Santos, Joca Pontes e Rivandro França, chefs locais que não dispensaram simpatia e atenção aos convidados do evento.

De volta para casa, Délio não teve dúvidas em escolher o Bar CanaBenta para celebrar a parceria e divulgar novas experiências e técnicas adquiridas com as variedades e sabores da gastronomia de Pernambuco. Durante todo o mês de outubro, os chefs Délio e Rodger Weiss Gomes apresentarão aos clientes da casa combinações únicas de sabores, cores e aromas.

“O projeto criado pela Abrasel de Pernambuco com a prefeitura da cidade do Recife é uma oportunidade única para os clientes conhecerem uma culinária tão rica, com influências portuguesas e indígenas. Para mim, é um prazer ser o embaixador da cultura dessa grandiosa capital”, diz Délio.

Cardápio

Entrada

Tapioca recheada com carne seca desfiada, queijo coalho e cebola refogada em manteiga de garrafa servida com cachaça Pitú.

Prato principal

Chambaril de boi com pirão servido com mandioca, abóbora e fava.

Sobremesa

Bolo de rolo servido com açúcar cristal e calda de goiaba.

Mais informações:

http://www.pe.abrasel.com.br/index.php/component/content/article/7-noticias/456-21082013-recife-dagosto-comeca-com-sucesso-entre-estudantes-e-comensais

Serviço

Bar CanaBenta

Rua Itupava, 1.431, Alto da Rua XV

Curitiba (PR)

(41) 3019-6898 | www.canabenta.com.br

@canabenta | www.facebook.com/canabenta

Atendimento: terça-feira a sábado, das 11h30 à meia-noite (cozinha) e portaria até 1h. Segunda-feira, das 11h30 à meia-noite (cozinha e portaria). Domingo, das 16h às 22h30 (cozinha) e portaria até meia-noite.




Fonte:

http://www.brasilfashionnews.com.br/noticias_detalhe.aspx?id=15559