Arena Gastronômica do Carnaval começa a funcionar nesta sexta (1º)

Área coordenada pela Abrasel-PE vai contar com nove operações e espaço para 400 foliões recarregarem as energias durante a folia de momo

Pensando em oferecer o melhor da gastronomia e um espaço acessível aos foliões que brincam no Carnaval do Recife, a Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, realiza a sétima edição da Arena Gastronômica do Carnaval. Coordenado pela Abrasel-PE, o ambiente vai contar com nove operações gastronômicas e cerca de 400 lugares o espaço começa a funcionar nesta sexta (1º), e segue até a madrugada da quarta-feira de cinzas.

A Arena Gastronômica vai funcionar na Central do Carnaval, montada pela Prefeitura do Recife, no Terminal 12, Marco Zero. No local, serão oferecidas opções variadas de alimentação, entre lanches rápidos e refeições. Os restaurantes participantes do espaço são o Dona Preta Pizzaria, Bar da Fava, Pronto Café, Hakata, Natrielli Massas Grill, Espetinho da Ceça, Plim, La Farinata e Panze Burguer.

O espaço vai funcionar de 16h às 2h, durante a semana pré-carnavalesca, e de 16h às 3h da manhã em todos os dias do Carnaval.

Serviço

Arena Gastronômica do Carnaval

A partir da sexta-feira (01) das 16h às 24h.

Da sexta-feira (08) à madrugada da quarta-feira de cinzas (13/02), das 16h às 3h.