Bloco Eu só como na rua desfila pelo Recife Antigo

 

A Abrasel-PE dá a largada para o Carnaval com a 10a edição do Bloco Eu Só Como na Rua, que vai ganhar as ruas do bairro do Recife na quarta-feira (7), a partir das 18h, na Arena Gastronômica do Carnaval. A troça representa o setor gastronômico em meio à folia e conta com o apoio da Prefeitura do Recife, Ambev e Pitu.

 

Para garantir que os foliões, que trabalham durante todo o carnaval nos bares e restaurantes da cidade, caiam na folia, e também os amantes da gastronomia se juntem a troça, a edição do bloco vai contar com a animação de uma orquestra de frevo de rua, que vai acompanhar os foliões durante todo o percurso pelas ruas do bairro. Como todo bloco tradicional, o hino da troça, com letra de Marrom Brasileiro e música de Maestro Spok, é uma das canções que dá o tom a brincadeira dos foliões ao lado dos tradicionais frevos pernambucanos.

 

Segundo o presidente da Abrasel-PE, André Luiz Araújo, o bloco foi criado para animar o carnaval dos profissionais que trabalham essa época do ano, e, também para unir os amantes do setor. “Já é tradição unirmos profissionais e amantes da gastronomia no nosso bloco. E, é importante que as pessoas que irão trabalhar em bares, restaurantes e na arena gastronômica, também possam ter o momento de aproveitar o carnaval brincando antes que a folia comece de verdade, já que é uma época de crescimento para o setor”; comentou André.

 

Os Kits com camisas e uma cerveja Skol custam R$10 e podem ser adquiridos na própria Abrasel-PE através do número: (81) 3465.7570.

 

Serviço:

Bloco Eu só como na rua

Com Orquestra de Frevo

Quando: 7 de fevereiro de 2018

Horário: 18h

Onde: Rua do Observatório, Recife Antigo

Kits: R$ 10 (Camisa + Cerveja)

Informações: (81) 3465.7570