Abrasel-PE tem novo diretor executivo

 

O presidente da Abrasel-PE, André Luiz Araújo, empossou o novo diretor executivo da entidade. O consultor de empresas Daniel Arcoverde foi apresentado ao conselho durante assembleia realizada ontem. Apesar de jovem, 39 anos, Daniel tem um currículo robusto de serviços prestados ao setor. Administrador de empresas, com MBA em marketing, vendas e gestão, já havia trabalhado na própria Abrasel em 2006.  Prestou consultoria para várias empresas do segmento, atuou na Associação de Restaurantes da Boa Lembrança e no Sebrae em Pernambuco como consultor credenciado. O executivo, de acordo com o presidente André Luiz Araújo, chega com a missão de modernizar a gestão da entidade trazendo tecnologia, ganhando proximidade junto aos associados e representatividade econômica e política junto aos gestores públicos e empresas do segmento.

"As empresas se renovam e as suas entidades representativas precisam acompanhar o mercado. Os últimos anos não foram fáceis e o setor ainda vem se recuperando. Por isso precisamos de renovação profissional e tecnológica para atender um mercado cada vez mais exigente. Até chegar num nome experiente, busquei no Conselho da Abrasel o apoio dentro de um quadro de harmonia e sintonia para realizar mudanças. Portanto, não é uma questão de pessoas, mas de ideias", disse o presidente  André Luiz Araújo.

Na ocasião, o presidente fez questão de agradecer a Valter Jarocki pelos anos de dedicação que deixaram a Abrasel pronta para dar um salto para o futuro. "Temos que ver o futuro olhando para o passado e reconhecer esse trabalho", disse Araújo.

"Queria agradecer a todos. Este ano, por exemplo, tivemos que suar muito, mas, no final das contas, entregamos o calendário. Espero que todos tenham um final de ano com seus bares e restaurantes lotados e desejo, do fundo do coração, um final de ano pleno de felicidades" afirmou Jarocki.

E o novo diretor executivo começou sua jornada já com apresentação de metodologia de gestão e indicando novas ferramentas administrativas. "Assumo aqui um grande desafio. Aprendi muito, desde lá atrás, quando estive aqui em 2006. São inegáveis os avanços alcançados. Temos agora que olhar para o futuro. Nosso grande lema é preservar a entidade. Ela tem que ser valorizada, legitimada. Tem que fomentar e gerar negócios para os nossos associados", finalizou  Daniel Arcoverde.