5 motivos para experimentar os pratos dos restaurantes participantes do concurso O Quilo é Nosso

Concurso que vai escolher o melhor restaurante a quilo do país segue até 2 de outubro



alt

Invenção genuinamente brasileira, o restaurante de comida a quilo é a escolha diária de milhões de pessoas em todo o país. Até 2 de outubro, milhares de consumidores devem visitar cerca de 200 restaurantes de 13 estados e 27 cidades que participam da segunda edição do concurso O Quilo é Nosso, que irá eleger o melhor restaurante a quilo do Brasil.

Pensando nisso, a Abrasel listou 5 motivos para que clientes experimentem os pratos dos restaurantes participantes do O Quilo é Nosso. Confira!

1. Descubra novos sabores! Os restaurantes participantes fazem uma receita exclusiva para o concurso. É a sua chance de experimentar novos pratos que dão vida aos sabores da sua região.

2. Saia da rotina com os amigos da empresa! Que tal ir aos restaurantes participantes do O Quilo é Nosso que ficam perto da empresa onde trabalha? Saia da rotina com novos pratos e restaurantes.

3. Fortaleça o comércio local! Quando a gente ajuda o pequeno negócio a crescer, toda a economia cresce junto. Fortalecer o comércio local faz com que o dinheiro fique no bairro, possibilitando a geração de empregos e a melhor distribuição de renda.

4. Participe de promoções! Cerca de 200 restaurantes estão participando do concurso e vários deles têm promoções exclusivas para os clientes que consumirem o prato participante do O Quilo é Nosso. Tem até sorteio de estadia em pousada!

5. Vote e prestigie seu restaurante favorito! É a sua chance de dar aquele feedback para o estabelecimento. O que não é tão bom pode ser melhorado e o que já é excelente ganha respaldo para ser mantido.

Sobre o concurso

Com o tema “Saudável e natural do Brasil”, O Quilo é Nosso elege o melhor restaurante a quilo do Brasil e também premia o melhor restaurante a quilo de cada estado e os três mais bem avaliados pelo voto popular em cada cidade. O evento é realizado pela Abrasel, com patrocínio nacional da Coca-Cola e da Sodexo, além da parceria com a revista Prazeres da Mesa.

Mais informações:
Oquiloenosso.com.br