Grupo Bonaparte, associado Abrasel em PE, recebe Voto de Aplauso

 

 

Parceiro da Associação Brasileira dos Bares e Restaurantes de Pernambuco (Abrasel em PE) há anos, o Grupo Bonaparte, através do empresário Leonardo Lamartine, receberá um Voto de Aplauso, de autoria do deputado Aluísio Lessa e aprovado em plenário pela Assembleia Legislativa de Pernambuco, pela participação no Endeavor Scale Up 2018, um programa de apoio a empreendedores com potencial de alto impacto. A ideia do projeto é acelerar o crescimento das empresas através de mentorias de alto nível com a rede da Endeavor, estabelecendo conexões diretas entre empreendedores em estágios semelhantes com um objetivo em comum: tornarem-se grandes exemplos de negócios no Brasil e no mundo.

O programa tem duração de sete meses e na sua quarta edição, em 2018, selecionou 15 empresas para participar do projeto, sendo 11 pernambucanas. Dentre elas, o Grupo Bonaparte. Ao todo 700 empresas nordestinas se inscreveram para participar.

“Para nós é um orgulho ter um associado e parceiro participando de um programa tão importante e exclusivo como o Endeavor Scale Up. Temos certeza que o Grupo sairá do projeto cheio de estímulos e ideias para superar novos desafios e crescer cada vez mais”, diz André Luiz Araújo, presidente da Abrasel em Pernambuco.

Mais sobre o Grupo Bonaparte – Com conceito arrojado e identidade própria, o Bonaparte deu início a um novo período no mercado de fast food ao trazer requinte e criatividade às receitas e invertendo a rota migratória ao realizar o fluxo Nordeste – Sudeste.

Os pratos trabalhados pelo grupo são à base de aves, carnes e pescados. Ainda há a disponibilização de várias opções de acompanhamentos com inúmeras possibilidades de combinações entre si. Na época do seu lançamento, o conceito provocou uma verdadeira revolução no mundo das refeições rápidas. Além disso, o Bonaparte se destaca ao só utilizar ingredientes nobres em suas unidades. Para manter o padrão de qualidade, há um grande rigor e padronização no preparo dos pratos, além disso, todos os insumos são de fornecedores confiáveis, sendo selecionados, frescos e preparados in loco. As guarnições são produzidas diariamente e todos os pratos da rede são criados por chefs. Esse cuidado ajudou a firmar o Bonaparte como uma opção gastronômica de alto nível dentro do mercado de fast food.