Sucesso na abertura do Brasil Sabor 2018

 

O coquetel de abertura da 13ª edição do Festival Brasil Sabor foi um sucesso. O evento, sediado pelo Escalante’s Candeias, que também é uma das casas participantes da edição, reuniu associados, autoridades, parceiros e imprensa numa grande confraternização. O festival gastronômico, considerado o maior do planeta, conta com a participação de restaurantes do Norte ao Sul do País. Em Pernambuco, 31 casas, localizadas no Recife, Ipojuca, Caruaru, Jaboatão dos Guararapes e Paulista, marcam presença na edição, todas com pratos especiais desenvolvidos exclusivamente para o festival, que acontece desta quinta-feira (17) até 3 de junho, com o tema “Original do Brasil”.

“Pelo clima da abertura, já começamos o festival com o pé direito! Receber os associados nessa ocasião, além de gratificante, é muito importante, principalmente porque a união dos empresários torna o setor mais forte, levando ao crescimento coletivo. Quero agradecer também a participação dos apoiadores e patrocinadores. Que esta edição seja um sucesso completo para todos e que traga muitos negócios! Vamos em frente, o Brasil Sabor 2018 está só no início”, diz André Luiz Araújo, presidente da Abrasel em Pernambuco.

O Brasil Sabor, que tem patrocínio nacional da Ambev e local da Pitú, surge no cenário gastronômico como uma forma de celebrar o que cada região do Brasil tem de original e especial, o que vai desde ingredientes até as tradições na hora do preparo.

Os pratos participantes serão vendidos a preço especial durante o evento. No cardápio, opções para todos os gostos; o que vai desde petiscos, passa por massas, carnes, peixes e crustáceos, e segue até um menu completo, com entrada, prato principal e sobremesa. A lista completa das casas participantes com seus respectivos pratos pode ser conferida no site do festival: www.brasilsabor.com.br/festival/.

Nesta edição, participam: Porto Mix, Caldinho do Nenen, Malagueta, Escalantes’s Candeias e Parnamirim, Marítimos Bar e Restaurante, Cia do Chopp, Capitão Lima, Bonaparte Restaurante &Lounge, Plim Restaurante, Hakata, RistoranteMichelli, 12 unidades da Julietto, Restaurante Escola Senac, Caldissímo, Ilha Camarões, Ilha Sertaneja, Ilha dos Navegantes, Ilha do Guaiamum, Restaurante e Pizzaria Ilha da Kosta I.